13 maio, 2008

E para terminar a noite...

Em Sex and the City, eu sou... a Samantha Jones!

Livre, linda e solta, essa é Samantha, personagem fogosa interpretada por Kim Catrall. Pessoas com esse tipo de personalidade são marcantes e brilham quando entram em qualquer ambiente. Você é provavelmente aquela amiga que não deixa ninguém de baixo astral, sempre mostrando o lado bom, divertido e glamuroso de tudo. Autoconfiança e sexualidade à flor da pele revelam uma mulher que sempre faz questão de ser forte e desejável. Mesmo que seja alguém incrível, o medo de se mostrar vulnerável pode atrapalhar seu crescimento pessoal, impedindo de vivenciar sentimentos bons.

Devo ter feito alguma coisa errada nesse teste, porque eu juro de pé junto que eu tenho muito mais da Charlotte que da Samantha.

Fiquei bege.


Nenhum comentário:

Postar um comentário