20 setembro, 2008

Sábado

Às 7h15, Rodrigo chega no nosso quarto.
- Bom dia, filho!
- Bom dia. Cadê o meu Eduardo? Cadê meu papaizinho? Foi trabalhar?
- Não filho, hoje é sábado. Olha o papai aqui.
-É?

Aí, ele me escondeu debaixo do edredon e foi para a sala. Dali a pouco, escuto:
- Estou sentindo cheiro de criança...
E então ele me achou!

Como cheguei tarde ontem, não o tinha visto na volta da escola. Então perguntei o que eles tinham feito e ele me deu a resposta padrão:
- Bagunça!
- E a sua professora, está boa?
- Não. (Super sério) Ela está ruim. A gente ficou todo mundo em cima dela e ela ficou ruim.

E a fase do homem-aranha deu lugar ao momento Buzz Lightear. Agora, além de lançar teias, o Rô também grita "Ao infinito e aléééém!" :-)

Ai, ai...Como é gostoso acordar sem pressa.

Bom fim de semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário