09 setembro, 2008

Fazendo propaganda

Todas as minhas últimas compras de livros, tenho feito na Companhia dos Livros . O preço é bem melhor do que em outras livrarias, eles entregam rápido (se o livro tiver em estoque), com cupom fiscal contendo todos os nossos dados, enfim, tudo direitinho.

Descobri o site fazendo pesquisa de preço para comprar os livros para a pesquisa, com a taxa de bancada, e fiquei super fã.

Hoje, resolvi parar de adiar e comprar três livros nos quais estava de olho há algum tempo:

- Canalha!, livro de crônicas recém-lançado do Carpinejar. Eu sou super fã do Carpinejar. Quando comecei a me apaixonar por ele (pelo escritor, hein?), saía mandando as crônicas mais saborosas para os amigos, coitados, que ficavam com a caixa postal entupida de poesia. Mas aí, maridón bronqueou que eu estava muito elogiosa para cima do moço e eu me contive, como mulher direita que sou. Mas adoro-adoro-adoro.

- Um terno de pássaros ao sul - a edição revista em comemoração aos dez anos do livro, também do Carpinejar.

- Minúsculos assassinatos e alguns copos de leite, da Fal Azevedo. Eu sou leitora assídua do blog dela e sempre fico encantada tanto com o humor delicioso quanto com a capacidade de arranjar as palavras que ela têm. Já morri de rir lendo as coisas que ela escreve, já chorei com o corpo todo, também.

Não vejo a hora de chegarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário