25 setembro, 2008

Associação Livre

No final de semana, cinzento e chuvoso, a Bia gravou para mim o álbum novo do Jakob Dylan, "Seeing Things".

Então, na segunda-feira, fui ouvir enquanto trabalhava (e descobri que o álbum vai fazer parte da trilha de terminar a tese, junto com o Magic Numbers e o Keane, ótimos para provocar um certo transe escrivinhador). Como eu estava trabalhando no computador do marido, topei com "I'm looking through you" cantada pelo Wallflowers e resolvi escutar, para aproveitar o momento eu-adoro-o-filho-do-Bob-Dylan...

E a música é tão boa, e o céu estava com pedacinhos de azul, e tinha até sol entrando pela janela que não resisti a dividir o anúncio de primavera com vocês.

No título do post, o nome de um filme muito bacana: Segunda-feira ao sol, que tem no elenco o Javier Bardem. O filme é sobre desemprego (o que inclusive "ornava" com o tema sobre o qual estou escrevendo).

Vim procurar um vídeo da música no youtube e encontrei esse aí debaixo, dos patinhos nadando, que tinha exatamente o espírito da segunda-feira surpreeendida pelo sol. Então o postei.

Eu nunca ia imaginar que o vídeo tinha sido gravado por alguém que mora em Trondheim, na Noruega, onde está o Daniel! Fiquei pasma quando vi o comentário dele! Acho que nem se eu procurasse um vídeo com imagens da cidade teria conseguido encontrar esse...

Dani, estou tão intrigada quanto você. Mas são coisas como essas que me dão a certeza: o mundo é pequeno pra caramba! (como já dizia o André Abujamra).

De todo jeito, a coincidência me fez me sentir um bocadinho mais pertinho de você ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário