28 setembro, 2008

...




Rodrigo ficou a semana toda meio fica-doente não-fica. Tanto que nem o levamos na escola de manhã, na quarta. Aí, na quinta, ele foi e ficou ótimo lá. Na sexta, acordou baqueado, então não foi na escola de novo.

Ele não tinha febre, nem tossia, nem coisa nenhuma que desse pista do que tinha. Só tinha parado de comer direito desde terça e estava cansado. Dormiu das 8h às 15h na sexta-feira. E eu já ficando preocupada, né? Porque ele não tinha nenhum sintoma.

Aí, pedi pro Edu trazer sorvete de chocolate e água de coco quando voltasse do trabalho. Assim que ele abriu a porta, o Rô vibrou: "ôba! Sorvete de chocolate" (vamos dar um desconto pelo interesse manifesto, né, gente? Ele estava com fome!). O Edu colocou um pouco no potinho e ele comeu umas três colheres. Aí foi o show, coitado: ele vomitou o pouco que tinha comido o dia todo.

Os vômitos pararam na sexta mesmo, mas a diarréia continua. Pelo menos, desde ontem ele voltou a ter fome, o que já um sinal de que está melhorando.

Ai, essas crianças e essas viroses...

De modo que estou aqui, trabalhando no domingo chuvoso, para entregar o texto mais-que-atrasado para a minha orientadora.

* O Edu tirou essas fotos da gente, hoje. É difícil saber quem faz mais careta: filho de peixe...


Um comentário:

  1. hauhauah, preparem-se vcs, pra pegar essa virose. huahauahauhau

    beijo

    ResponderExcluir