09 setembro, 2008

My Boys

Ontem à noite, eu e Rodrigo conversando.
- Mãe, eu quero falar inglês.
- Então vou te ensinar a dizer "meu nome é Rodrigo"? Quando alguém te perguntar "what is your name?", você responde "my name is Rodrigo" que é igual a "meu nome é Rodrigo!
Ele me olha por alguns segundos, até que solta:
- Você não é Rodrigo.

Aí, ainda ontem à noite, eu tinha que terminar uns trabalhos e estava salvando os arquivos no meu pen drive para levar de um computador ao outro. Apareci na sala, e o marido me olhou intrigado, como a dizer "você não tem que trabalhar?". Expliquei:
- É que ainda tá baixando.
- Quem tá baixando em quem?
Momento "Um espírito baixou em mim" total...

Hoje fui para Osasco e aproveitei para comprar um bonequinho lindo de pano pro Rô, bem ao estilo bruxinho, sabem? Aí cheguei em casa e dei para ele, que fez um "óóóóóóóó!". Para em seguida perguntar:
- O que é isso?
- Um presente para você, Rô.
- Um bonequinho?
- É?
- Por que você trouxe ele para mim? É meu aniversário?
- Não, filho, é um presente de eu-te-amo.
- Ah.
- Como ele vai chamar.
Ele pensa e aí decide:
- Au-gus-to.
Então, agora temos Augusto andando pela casa, virando cambalhotas e conversando com todo mundo.

Um comentário: