04 novembro, 2008

Intervalo para o comercial

Eu estava esperando ter um tempo para escrever com um pouco mais de calma, mas como já vi que não vai dar, coloco só as informações mesmo.

Quinta-feira é o lançamento do livro novo do Tony Monti, na Livraria da Vila da Fradique (vejam informações abaixo, do cartaz que roubei da página dele...).

Eu ganhei o primeiro livro do Tony dela, num aniversário que já vai longe (aliás, a Nara que me introduziu a outros autores desses novos, porque se dependesse de mim acho que só ia ficar lendo sempre os mesmos...). Era "O Mentiroso". Eu li, gostei, depois passei a acompanhar o blog que naquela época tinha outro nome (que eu esqueci agora, vixe, velhice...).

No final do ano passado, saiu "O menino da rosa", que eu adoro por várias razões que não vai dar tempo de explicar hoje.

Se a minha tese não me engolir na quinta-feira à tarde, eu estarei lá, para prestigiar o Tony (que não conheço pessoalmente) e comprar o livro novo.

2 comentários:

  1. Também vou, quem sabe não nos encontramos lá? Mas vou tarde, é dia do meu rodízio. :-(

    ResponderExcluir
  2. fabi! eu te esperei e, quando percebi que você não ia mesmo, fui embora. só depois, muito mais tarde, recebi sua mensagem. você recebeu a minha?

    ResponderExcluir