26 novembro, 2008

Recuperação da adolescência*



Sabe quando a gente é adolescente e fica encantada com algum ator-cantor-jogador de vôlei? Eu agora estou adorando o anjo Castiel, interpretado pelo ator Misha Collins, em Supernatural. Não é bem aquela coisa de ficar colecionando Caprichos e afins que tiverem o ser na seção Gato do mês (isso ainda existe?). Tô curtindo mesmo é o personagem, todo em crise, no estilo "Asas do Desejo" pop.

Aliás, essa temporada está tão boa. Um episódio melhor do que o outro, incluindo os de "monstros da semana". Até o Sam, de quem eu confesso que tinha certa birra porque nunca me livrei do Dean que ele fazia no Gilmore Girls, está revelando que é bem mais que bom moço.

E o Dean - que eu já curtia desde que o ator fazia...como chamava? Aquela série dos humanos com códigos de barra no pescoço? Dark Angel! (Santo IMDb...). Mas ele já era engraçado. E além de engraçado, nessa temporada que (spoiler!) ele voltou do inferno, ele está muito interessante.

Se eles ainda derem um jeito de fazer um episódio em que o pai deles apareça, esta vai ser a melhor temporada de todas!

E já que estamos falando de recuperação da adolescência e anjos decaídos, um pouco de U2, hit de bailinhos e trilha de "Far away, so close": Stay.

* Título de um poema da Ana Cristina César, lindo por sinal: "é sempre mais difícil/ ancorar um navio no espaço".

Imagem: http://flickr.com/photos/38117284@N00/2887197999/

Nenhum comentário:

Postar um comentário