03 junho, 2009

Recolhimento

Sei que tinha dito que voltava no dia 2 - o "dia seguinte", já que o dia D mesmo era o dia 1/6. Mas passada a tempestade, tô meio curtindo ficar quietinha, experimentando a deliciosa sensação de leveza de não ter mais um relógio correndo por dentro.
Ontem, como eu tinha prometido pra ele, o Rô não foi pra escola e fiquei por aqui, mimando e lambendo a cria depois de três semanas de ausência (estava na casa da minha mãe, em SJC, pra poder ter jornadas de trabalho de 16h por dia...).
Mas ainda quero escrever com calma, contar de tudo o que aprendi no meio desse caminho, e de como sou grata por tanta-tanta gente querida e companheira na minha volta.
Por enquanto, porém, a única coisa que faço e curtir a família e tentar colocar em ordem uma casa que ficou três semanas aos cuidados dos meninos :-) E, claro, assistir a primeira temporada de Supernatural no meio disso tudo, pra matar as saudades até a próxima temporada... (eles eram ainda mais menininhos, gente! Que vergonha!).
Ah! Para terminar esse não-post, vou dividir com vocês o vídeo que o maridão me mandou ontem e que me fez ficar com dor de barriga de tanto rir: a versão literal de Total Eclipse of the Heart!!!!!

Um comentário:

  1. Mais videoclipes literais aqui:
    http://pepsi.gizmodo.com.br/conteudo/e-se-letras-dos-videoclipes-fossem-literais

    ResponderExcluir