04 junho, 2008

Monika


A cidade hoje está um pouco mais colorida, porque está entre nós a querida Monika.

Faz tempo que eu conheço a Monika. Mais de oito anos. Ela é minha amiga querida, quase-irmã. Com quem divido alegrias e tristezas, saúde e doença, sanidades e loucuras...

Ela também é a melhor companhia em um jantar romântico. Adoro nossos jantares a luz de velas, regados a vinho e palavras. Depois que nossos filhos nasceram, eles ficaram mais raros. Nem por isso menos necessários.

Eu admiro muito a Monika: não conheço ninguém que, como ela, saiba mobilizar o melhor que existe nas pessoas. Às vezes brigando, às vezes acolhendo, o fato é que nenhum problema é suficientemente grande quando a gente conversa com ela. Está lá a palavra certa, dita do jeito certo.

Ela é destemida. Forte. Independente. Mesmo quando tem medo, fraqueja ou precisa.

Ela também é linda, charmosa e cheia de estilo.

É só com a Monika que posso cantar em alto e bom som Kiss me in the rain and make me fell like a child again, bring back all those memories...Kiss me in the raaaaaiin, no melhor estilo Barbra Streisand.

Por tudo isso, hoje a cidade está mais colorida, apesar do cinza, porque sei que ela está por aqui. É que a Monika me faz parecer menos só.

Imagem: http://www.sab.org.br/med-terap/liga/aquarela1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário