14 julho, 2009

Respiro

- Pela primeira vez, em muito tempo, consegui escapar (talvez fugir fosse o termo mais adequado) dos montes de coisinhas para resolver e ficar com o Rô, numa dia típico de férias.

- E aí fomos à exposição Arte para Crianças, que é uma delícia. Nós fomos antes do almoço, e então ainda estava bem vazio. Deu para curtir cada obra sem pressa... Rodrigo adorou tudo, quis rever algumas coisas várias vezes, brincou, pulou, andou, explorou, inventou. E acabamos terminando pelo começo, com as portas da Yoko Ono, simplesmente deliciosas. Um programa lindo pra fazer com as crianças!

- A animação com poemas do Manoel de Barros quase me levou às lágrimas.

- Aproveitando que estávamos por ali, depois fomos ao shopping, comprar cuecas e meias novas, porque as do Rô estão todas pequenas :-) Como ele foi se cansando, decidimos parar na Livraria Cultura e ler umas histórias, mas quando vi que ele ia dormir, escolhi dois livros, sentei numa poltrona, e fiquei lendo enquanto o Rô dormia, mais de uma hora! Nunca tinha feito isso, de sentar e ler na livraria e adorei! Um tempo precioso, roubado da gente mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário