15 fevereiro, 2009

Rainy Days and Sundays

Chuva, ainda mais dessas finas e contínuas, sempre me deixa...melancólica? Não é bem essa a palavra. Talvez mais "à flor da pele", intensificando as coisas - alegrias também, mas principalmente as pequenas dores às quais a gente se acostuma. Nos dias cinzas-chumbo-pesado, elas são quase insuportáveis; nos dias cinza em que a água escorre, porém, é possível cuidá-las com mais carinho, acolher todas elas no corpo com uma espécie de mansidão.

Quando eu ia para São José visitar minha mãe, aos finais de semana e feriados, eu sempre ia ouvindo música. Por isso, tinha umas fitas especiais (faz tempo, viu?): Pássaro Marrom's Collection 1 e 2. Mas tinha uma, especial pros dias de chuva - Rainy Days and Mondays. É que nos dias de chuva, eu precisava de outra trilha, mais pungente.

Hoje, quando acordei e ouvi a chuva, me lembrei de uma música do Piazolla que não escuto há tempos, e fui procurá-la para colocar aqui:




Bom domingo!

Em tempo: Pássaro Marrom é o nome da companhia de ônibus que faz SP-SJC.

Um comentário:

  1. fabiana, adorei suas seis coisas. huahauhua

    eu (que tenho) detestava um olho puxado. hauahauahuahaua
    nasceu a mel e eu pensei "ufa!". quando o joão nasceu.... eu passei a gostar de olho puxado. os dele. hauahauhauhauhu. daí o zé nasceu... e eu precisei gostar dos dele tb... ai ai...
    agora já acho até bonitinho. ahuahauahua

    beijo

    ResponderExcluir