24 fevereiro, 2009

Alalaô

O Carnaval foi cheio de agitação por aqui, embora nenhuma tenha envolvido baile-banda-confetes. Fomos ver amigos queridos, pulamos na cama elástica, andamos de barco, visitamos as avós, fomos na piscina, assistimos TV... E eu trabalhei um bocadinho, que essa vida não é mole não!

Mas deu tempo de ler um pouco, de bater papo com a irmã, de costurar (um lençol pro Rodrigo, que eu tinha comprado o pano há tempos, já tinha feito o travesseiro, mas ainda não tinha tempo de emprestar a máquina da minha mãe pra chulear e fazer um acabamento decente...Também acabei fazendo dois coelhos de pano - e já ganhei duas encomendas dos meus sobrinhos, que gostaram dos bichinhos e ainda aproveitei para chulear umas almofadas que fiz há um tempão. Pronto! Acabou o que deu tempo de fazer. Aliás, não é verdade: foram só dois dias (pra mim) de descanso, mas deu tempo de pegar uma gripe, doer a garganta, tossir e só querer dormir.

Ah! Deu tempo de visitar o ótimo De(coeur)ação e conhecer o trabalho da Ann Tarantino, que me encantou pela delicadeza (édela a pintura desse post).

E falando em delicadeza, assistimos o filme do George, o Curioso: tão bonito e suave! E fala de amizade e transformação. Fora que a trilha é ótima (toda do Jack Johnson).




Depois da quarta-feira de cinzas eu volto!

Imagem: Ann Tarantino (Breath Portrait - blue and yellow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário