03 outubro, 2008

Murphy

Então que Rodrigo ontem chegou tão cansado da escola que comeu e dormiu, sem tomar banho-escovar dente-colocar pijamas. Quando cheguei em casa, ele já estava dormindo...

Hoje, já acordamos atrasados. E, quando fui entrar no banho, tchã-rã! A resistência tinha queimado...O que me levou a tomar um banho gelado, pra começar bem o dia, né? Embora, é preciso reconhecer, que se fosse em qualquer outro dia dessa semana, teria sido beeeem pior.

E eu tinha que dar banho no Rodrigo, que ainda estava com a mesma roupa com a qual foi na escola ontem. Toca encher piscina, toca ferver água, toca fazer mil viagens para encher a piscina de água morninha (e viva a água quente na torneira da cozinha!). Dei banho no Rô, que na hora de sair chilicou que queria, além do balde, a pá e - num gesto de revolta - começou a jogar água no banheiro todo.

Enfim. Depois de muitas enrolações para pôr roupa, tomar café, escolher sapato, arrumar a bolsa etc., conseguimos chegar na escola. Uma hora e meia depois do horário de entrada!

O bom é que, com tudo o que ele dormiu, ele estava bem-humorado.

É, tá. Nem foi tão ruim assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário