19 outubro, 2008

Correria

A semana foi corrida, nos preparativos para a festa do Rodrigo: preparar lembrancinhas, comprar as últimas coisas, fazer e enrolar os docinhos.

Aliás, depois escrevo com calma sobre os docinhos, para dar idéias a quem tem filhos alérgicos ao leite de vaca. O Rodrigo é alérgico, então fazemos todos os docinhos (brigadeiro, beijinho e bicho-de-pé) com leite condensado de soja. É meio chato de dar ponto e ele fica um pouco mais doce, mas pelo menos uma vez no ano o Rô pode ir a uma festa em que não precisa ouvir da mãe: "só pode comer um brigadeiro, tá?".

E o bolo também não tem leite. Preparado pelas queridas Tatiana e Juliana, da Prieto Doces, o bolo é de pão-de-ló, recheado com baba-de-moça e cobertura de marshmallow.

Aliás, também aproveitamos para fazer espetinhos de marshmallow, que o Rô adora. Nos outros anos, fazíamos gelatina, mas como esse ano esta friozinho, decidimos pelos espetinhos. Eu ia fazer maria-mole (TODOS os nossos aniversários - meus e da minha irmã - tinham maria-mole; não daquela com cara de meia velha e suja, mas da de caixinha, cortada em quadradinhos e passada no côco ralado), mas o Rô não se entendeu com o côco e eu desisti...

Bom. Tudo isso pra dizer que não tenho conseguido escrever muito por aqui. Na minha lista semanal de to-dos não faltam assuntos anotados, mas...Sou uma só, né? Mesmo que quando eu diga isso o Rodrigo ralhe comigo, dizendo: "Não! Você é duas!'.

Ai, como eu queria mesmo ser umas duas ou três...

Nenhum comentário:

Postar um comentário