16 janeiro, 2009

Prêmio Dardos


Então que nesse meio tempo em que eu estava desconectada (da internet), a querida Sally do me, myself and Sally me deu este Prêmio de presente:

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Aceitar o prêmio implica em aceitar suas três regras:

1- aceitar exibir a imagem.

2- linkar o blog do qual recebeu o prêmio.

3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos


Sally, muito, muito obrigada mesmo pelo carinho: adorei a surpresa e o presente.

Seguindo as regras, então, aqui estão os 15 blogs aos quais entrego o Prêmio:

Queridos
Bicho Solto
Elvira quer romãs
Eu sou minhas histórias

Bacanas, Informativos e Divertidos
Mamíferas

Vida Verde
Vende na Farmácia?
Mamãe passou açucar em mim

Literaturas
Sete Linhas
Caramelinhos e Caraminholas
Flores, Pragas e Sementes
eXato acidente
Quase Resenha

De fazer o coração sorrir quentinho
Para Francisco
Blog do meu pai
A ervilha cor-de-rosa

3 comentários:

  1. ih, acho que não tenho 15 blogs para premiar!

    ResponderExcluir
  2. aceitar
    no exato senso
    vou não, perdoa
    por falta de pragmatismo

    ah, mas que surpresa
    alegrinha
    tu me deste

    agradecido
    por ambos os prêmios
    ^^

    ResponderExcluir
  3. obrigaaaaada, fabiana!
    mas oolha.... não posso colocar essas coisas lá, viu.........

    desculpas

    beijo

    ResponderExcluir