19 maio, 2010

Besteirinha (2)

De novo, Lost. Tá acabando... Pra mim, ainda mais depois daquele intervalão que eles deram, demorou um pouco demais e perdeu o barato. Mas como a curiosidade matou o gato...

E aí, hoje, passeando por (já disse, procrastinação é meu segundo nome....), topei com esse vídeo, hilário. Com bônus do bonitão Esaú fazendo palhaçada ;-)


Aproveitando o momento besteirol, não me conformo que vão tirar o Castiel na próxima temporada de Supernatural. Não me conformo mesmo! Era o melhor personagem (vamos combinar que o último episódio da temporada deixou bem claros os limites do Sam para atuar em momentos dramáticos, né?)

Finalmente, outro comentário nada a ver, além de Lúcifer ser Jacob e o Guerra ser Esaú, Supernatural e Lost têm em comum essa problematização dos laços fraternos, né não?

2 comentários:

  1. Eu não assisto Supernatural, mas sabia que o Lucifer nele era o Jacob em Lost...agora eu não sabia que o Man in Black de Lost trabalhava tb em Supernatural...que papel ele faz?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jorge, desculpe a demora - o MIB fez uma aparição num dos primeiros episódios desta última temporadas de Supernatural, como um doa Cavaleiros do Apocalipse: ele era Guerra! Beijos!

    ResponderExcluir