- A quinta temporada de Supernatural começou bem; mas vamos combinar que Castiel podia ter aparecido mais, né?
- Espero que não vá ser uma temporada de muitas DRs entre Sam e Dean, que ninguém merece!
- Uma das coisas que mais gosto na série realmente é o fato deles tirarem sarro de si mesmos com frequência :-)
- Sessão nostalgia: não é que dei de cara com um vídeo do Toto? Uma música que era trilha de novela, em 1986...
E chega de notícias inúteis nesse post de hoje.
putz. sabe q nunca vi supernatural, pq pelas propagandas sempre achei q devia ser chaaato até a tampa? =P não é não? rs.
ResponderExcluire toto? vixe, boiei. quem é?
Ai, Tata, juro que não sei te responder; tudo depende do gosto (ou falta dele, rs...). Eu não gostava de Supernatural; só comecei a assistir na 3ª temporada, porque achei que foi ficando bom... Aí, viciei :-) Os primeiros eram muito "monstro da semana"; eu gostei mais quando eles foram desenvolvendo a mitologia, com toda aquela coisa dos "daddy issues" dos dois, os conflitos entre os dois irmãos, em meio a demônios, anjos e a iminência do apocalipse... (e o Dean e o Castiel, que eu adooooooro). Tão legal, pra mim. Mas não necessariamente legal pra todo mundo, né? Se não te atrai, desencana, que também não é nada que vá mudar a vida... Só uma distraçãozinha e uma desculpa pra agarrar o marido no sofá ;-)
ResponderExcluirDo Toto eu não lembro direito; lembro dessa música específica, que era trilha da novela "O Outro", e sempre tocava nos bailinhos. E lá se foram vinte anos!!!
Beijos.