17 janeiro, 2011

recomeços

Ano novo, sons novos no MP3. Consegui finalmente tirar alguns álbuns do Interpol e colocar coisas novas. Uma delas foi o CD do Marcelo Jeneci, Feito pra acabar. Delícia de álbum! Toda vez que ouço, mudo de música preferida.

Mas a canção que dá título ao álbum, nessa versão com Wisnik e Celso Sim, (Jeneci ao piano, também cantando), sem dúvida vira e mexe tá no topo da lista.



E essa musiquinha com a Tulipa Ruiz, que não tá no cd? Coisa mais doce... se você reparar direitinho, garanto que vai ver bolhinhas de sabão saindo da caixa de som, colorindo e fazendo a vida cintilar um bocadinho (e vejam que andamos precisando, que 2011 começou doído demais).



Então é isso: esse equilíbrio frágil da consciência de sermos feitos pra acabar com o alívio de passearmos pela vida de mãos dadas com alguém. Tão frágil, tão frágil, que eu paro mesmo é por aqui, para não estragar o arranjo delicado com minhas palavras que, confesso, andam muito muito desajeitadas.

4 comentários:

  1. Eu acho incrível, Fabiana, como volta e meia me sinto em "sintonia" contigo. Descobri Jeneci esse ano, e não paro de ouvir a primeira música, orquestrada. Tava com saudade das tuas palavras. Que teu 2011 seja leve e lindo! Apesar desse nosso começo truncado e pesado...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana, quanto tempo!
    Sabe que eu tenho uma amigona querida, que por sinal chama Ana também, e a gente brinca que temos o "cérebro grudado", de tanto que a gente pensa e fala coisas ao mesmo tempo. Vai ver que a gente também tem :-)
    "Felicidade" é uma delicinha mesmo... eu acho incrível como ele consegue ter músicas tão diferentes no mesmo cd, que soam aos parceiros, mas também soam a ele mesmo. Eu também descobri esse ano e estou curtindo muito!
    E essa música dele com a Tulipa me conquistou de vez...
    Um 2011 bonito para você também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. seleção de peso, hein? :-)
    lindezas.
    um lindo ano procê, querida!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Tata... "nóis é jeca, mas é jóia" :-P
    Um lindo ano para você também, flor!

    ResponderExcluir