28 janeiro, 2010

Ultimamente



Ultimamente este não tem sido o espaço no qual sinto urgência de escrever.
Sinto muito; não é de propósito. Eu gostaria de poder escrever aqui, fluentemente, sem pressões, simplesmente porque este espaço tem sido uma ótima companhia (e me dá de presente ótimas companhias, também). Mas, ultimamente, as palavras dentro de mim desejam tatear outras coisas que não meu cotidiano. E as minhas mãos, quando tecem, é para inventar objetos, misturar ingredientes, fazer a casa habitada de aromas, e não narrativas no teclado do computador.
E em meio a tudo isso, quase sem mais nem menos, visitando a querida Veronika, uma ideia começou a tomar forma e aí nasceu o Contando os Dias. Um espaço de experimentação, ainda engatinhando, mas que me deu ânimo novo - para escrever, mas também para ler, pesquisar, olhar com olhos de ver, escutar com ouvidos de ouvir. Vamos ver por onde vai.
Não vou parar de escrever por aqui e vou tentar ser menos bissexta. Mas também vou cuidar dessas outras partes de mim, que exigem atenção. E aí vou descobrindo o que pode ser a nova "programação normal" destes Noturnos Imperfeitos.

4 comentários:

  1. fabiana, gostei deste sua nova aventura. curiosa por acompanhar o onde é que isso vai dar. se o ando a pé a inspira na direção destes descaminhos, que bom.
    de todo modo, não deixe de registrar seu cotidiano por aqui. é bom de ler, pensar, ouvir.
    e que nossas casas, no contar dos dias, se encham dos aromas que emanam das palavras construídas em tantas teias.
    bj. v.

    ResponderExcluir
  2. ah, anda sumidinha mesmo...
    temos muitos bichos dentro da gente e cada hora é um que nos pede mais atenção. vamos harmonizando a convivência. :)
    vou visitar ter outro canto.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dani, é isso mesmo: tem hora que os bichos mudam o trato sobre quem é o alfa do bando :-) Vou gostar da sua visita. Beijos!

    ResponderExcluir